POLÍTICAS DE PAGAMENTO, ENTREGAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
FORMAS DE PAGAMENTO:
Cartão de crédito: Pagamento em até 6 parcelas sem juros*. (valor mínimo da parcela R$ 50,00).
PIX: Com a finalização da compra via PIX será liberado em instantes dando mais agilidade ao seu pedido
Todas a compras serão previamente checadas pela:
ENTREGAS:
As formas de envio disponíveis são:
Entrega grátis : Feita em até 05 dias úteis, por transporte próprio e nas regiões de abrangência, com valor mínimo de acordo com o CEP digitado no momento da compra. *Se após a digitação do CEP não aparecer esta opção, é que a compra não preenche os requisitos de valor mínimo e/ ou região de abrangência, tendo portanto que optar pelas formas de envio abaixo:
SEDEX: O prazo de entrega e o valor do envio será informado no momento da compra e calculados após a inserção do CEP. *Forma de envio disponível para pequenos volumes e produtos não inflamáveis e/ou perigosos (não permitido tintas, aerosóis, solventes, etc.).
TRANSPORTADORA: O prazo de entrega e o valor do frete será informado momento da compra e calculados a após a inserção do CEP.
COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA: Esta opção é disponível para qualquer valor ou produto, o cliente deverá indicar no momento da compra, uma de nossas lojas disponíveis para retira. O prazo de retirada será informado pelo nosso SAC-Serviço de atendimento ao cliente, este prazo pode variar de 2h até 03 dias úteis. *A responsabilidade da retirada dos produtos adquiridos é inteiramente do cliente, não reembolsaremos em hipótese alguma, eventuais prejuízos com avarias no transporte, por isso a mercadoria deverá ser conferida no momento da retirada e acondicionada no veículo de forma adequada e segura.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- (11) 96333-5163
- [email protected]
Horário de Atendimento: De segunda a sexta feira das 08h00 até 18h00- Para realizar um pedido de Troca ou Devolução tenha em mãos:
- Número do pedido e número da nota fiscal, CPF, - Endereço informado para entrega
DÚVIDAS FREQUENTES
1 – Realizei meu pedido errado e gostaria de trocar.
R. Faremos a troca do pedido desde que o cliente fique responsável pelo valor do frete e em caso de entrega feita pela Tintas Palmares, será cobrado o frete de correspondente ao frete da compra. Para trocas feitas via Correios, será cobrado um frete de acordo com o CEP do destinatário. Não trocamos produtos com avarias ou sinais de uso.
2 – Cliente informou o endereço incorreto na compra feita no site ou não estava na residência.
R. O cliente é responsável pelas informações e endereço inseridas no cadastro, e também pelo recebimento da encomenda, eventuais despesas adicionais de frete pelos motivos acima serão de responsabilidade do cliente.
3 – Vocês entregam latas de 18 litros?
R. Latas de 18 litros estão disponíveis apenas para entrega pela transportadora, retirada na loja ou entrega carro próprio da Tintas Palmares, não enviamos através dos correios.
4 - Meu produto veio com problema ou defeito.
R. Deverá ser comunicado à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o problema for relatado posteriormente aos 7 (sete) dias, porém dentro do prazo de validade e garantia do fabricante, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante dos produtos - vide informações de contato na embalagem do produto. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. Os prazos e forma de utilização constam na embalagem do produto.
5 - Meu produto veio avariado.
R. Caso você receba o pedido que não esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções, solicitamos que entre em contato no prazo máximo de 72 horas.
O Código de Defesa do Consumidor assegura a devolução dos produtos por arrependimento. Mas algumas condições devem ser observadas para essa prática:
- O prazo para desistência da compra dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
- O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante e indícios de uso.
- Os produtos deverão estar acompanhados da respectiva nota fiscal.
- No reembolso, o valor do frete não será restituído e o valor do produto será depositado em conta bancária, que deverá ser indicada em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do mesmo.
- No caso de troca, a Tintas Palmares não se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno da nova entrega.
Produtos comercializados através da Tintas Palmares não sofrem nenhum tipo de alteração na nossa central de distribuição, enviamos para o cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. Sugerimos que caso você receba uma embalagem aberta ou avariada, produtos em desacordo com seu pedido NÃO receba.